sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O LUDOVICO EA INFERNO NA TORRE

Esta aconteceu na minha juventude  e divido esta estoria com meu irmão e amigo Cláudio, numa certa época de nossas vidas resolvemos dividir uma namorada, coisa muito moderna pra época. mas como nem Eu nem Ele queríamos pra casar, dividimos  a Buba(este era o apelido da moça).
Naquela época o Cláudio tinha um carmanguia TC que nós carinhosamente apelidamos de Ludovico, era o nosso meio de locomoção e muita festa  ele nos levou, mas vamos ao ocorrido.
(Walter e Cláudio)
Para tirar a buba de casa nós tínhamos que levar o chá de Pera junto, e quem servia de chá de Pera era a INFERNO NA TORRE, apelidamos ela assim porque ela era ruiva e muito feia.Como o carro era muito pequeno sentava na frente  Eu eo Cláudio e colocávamos a buba no meio de nós até uma almofada colocamos pra ela não sentar no freio de mão, a parte engraçada desta estoria é que colocávamos a INFERNO NA TORRE no porta malas, e o que mais gostávamos de fazer era chegar na frente do Clube Camaquense  ou do Bar UGLIS e abrir o porta mala para a INFERNO NA TORRE sair, era Hilário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário